quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sites milionários

Sites milionários
A verdadeira farra com o dinheiro público é algo que não tem limites no governo petista.

Acabo de ler, na coluna Direto da Fonte, da jornalista Sonia Racy, em O Estado de S. Paulo (23.out.2008), uma informação de estarrecer. A Presidência da República vai gastar R$ 11 milhões para refazer seus sites na internet.

Sabem o que isto significa? Uma soma astronômica, injustificável. Leiam:

  • "Visual Virtual

    Por R$ 11 milhões, a Presidência da República vai repaginar seus endereços na internet. O objetivo principal, segundo o edital, é obter... investimentos estrangeiros."
Onde está a oposição para coibir este e muitos outros abusos? Não está...

Sei que há gente inconforme com fatos deste naipe, mas que acaba por atribuir tudo à "corrupção". Ela existe e é grave. Mas no PT a corrupção é ideológica!

É bom não esquecer que atualmente o Supremo Tribunal Federal está em curso um processo contra uma organização criminosa, que visava implantar um projeto de poder. Organização essa composta por altas figuras do governo do Presidente Lula e do seu partido, o PT.

Entretanto, o Presidente ainda cometeu o acinte de afirmar, nesta campanha eleitoral: "Em 2005, veio a guerra contra o PT. Vocês sabem o que nós passamos, vocês sabem as infâmias, as leviandades. Vocês sabem quantos companheiros nossos foram crucificados antecipadamente" (cfr. Lula lembra mensalão e ataca rivais, O Estado de S. Paulo, 1.set.2008).

E contrapôs as "infâmias e leviandades" à "popularidade" de seu governo. Sabem, na ética petista, popularidade, ainda que seja de pesquisa, releva crimes! (leia abaixo Eleições 2008: dogma virtual).

Mais uma vez: onde está a oposição? Não está...

Voltarei a este tema.

Cadastre seu email aí ao lado
e receba atualizações deste blog 888

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Sr Sepúlveda
A conjuntura econômica global sofreu uma mudança histórica com a quebra de alguns bancos, queda nas bolsas de valores, ontem mesmo, o dólar disparou, a quarta nação mais rica do planeta declarou que entrará em recessão, nos E.U.A,um importante orador disse que o que for feito atualmente, repercutirá no futuro, nas próximas gerações, enfim,todo um panorama de mudança, que exige responsabilidade, seriedade e firmeza. Atributos que o PT não tem, não teve e não terá, e pergunto-me se a dita oposição terá mais pulso daqui para frente. Parece-me que as reações da oposição ainda estão muito aquém do que deveria, sem dúvida alguma.
Saudações
Simone Serrou