terça-feira, 29 de julho de 2008

Debates políticos

Debates políticos
Após uma ausência forçada, de mais de dois meses, retomo o meu blog e a bem dizer as conversas que aqui mantenho com todos os que me dão a alegria de ler o Radar da Mídia.

Ao chegar a S. Paulo encontrei um amigo do mundo virtual, mas um amigo bem real, Leonardo Bruno, que admiro pela tenacidade com que batalha por suas idéias e pelo brilho com que as defende em seus escritos.

O Leonardo ficou conhecido nos debates de fóruns, no Orkut e, sobretudo, no seu blog, sob o pseudônimo de Conde Loppeux de la Villanueva. O "Conde" como acabou por ser mais habitualmente conhecido mantém um blog brilhante.

Ao nos encontrarmos por aqui (ele é de Belém do Pará) e nos atualizarmos a respeito das novidades, surgiu a idéia de gravar umas conversas informais a respeito de alguns temas candentes.

Sentámo-nos, ligamos a câmera e o resultado está aí, em três pequenos vídeos, que ele teve a paciência de editar.

Convido-os a assistir:
Debates políticos I (libertação da Ingrid Betancourt)
Debates políticos II (prisão de Daniel Dantas)
Debates políticos III (aparelhamento dos órgãos repressores do Estado pelo PT)

Cadastre seu email aí ao lado
e receba atualizações deste blog 888

Um comentário:

Edson Carlos de Oliveira disse...

Ótima novidade o seu retorno.

Os vídeos "debates políticos" foram muito informativos, espero que se repita essa iniciativa.

Aproveito para aconselhar a criar um programa no Blog TalkRadio. Pois apenas um direitista conhecido - e muito boca suja, e ácido com quem faz este tipo de crítica a ele - tomou essa inciativa até agora, mas, pelo linguajar dele e por certas atitudes temperamentais, ele desagrada a muitas pessoas que conheço que só o ouvem por não achar outra opção. Creio que essa iniciativa poderá auxiliar enormemente a divulgação da boa causa.

Fica a sugestão e meus comprimentos.